segunda-feira, 30 de abril de 2012

Once Upon a Time


Era uma vez, uma cidadezinha chamada Storybrook, onde todos os seus habitantes eram personagens de contos de fadas, mas nenhum deles se lembrava disso. Um belo dia, Henry, o filho adotivo da prefeita, foge da cidade em busca de sua mãe biológica. Eles se encontram e Emma, a mãe, resolve levá-lo de volta a Storybrooke. Então, tudo na cidade começa a mudar...



Henry tem um livro com toda a história e conta à Emma que somente ela poderá salvar a cidade do feitiço da Rainha Má, que na verdade é a prefeita da cidade e também a única que sabe de toda a verdade. Obviamente, Emma não acredita em nada.

Em todos os episódios, há duas narrativas: uma que se passa em Storybrook e a outra no mundo dos contos de fadas, onde a história de cada um dos personagens é revelada. Alguns personagens dá para reconhecer logo de cara, como a Chapeuzinho e a Vovó, que agora é dona de uma pousada na cidade.

Também seremos apresentados à Branca de Neve, Príncipe Encantado, Cinderela, Bela, Rumpelstilskin, Grilo Falante, o Caçador e muitos outros. É legal ficar tentando adivinhar quem é quem!

Emma é interpretada por Jennifer Morisson, a drª Cameron de House.
Recomendo muito! Assistam!

Beijos!

sábado, 21 de abril de 2012

It's raining!!

E aí que está o maior pé d'água aqui em CG City. Lembrei de uma música da Madonna da época em que ela era p*** (de onde saíram as melhores canções!). Não fez tanto sucesso, mas é linda! Chama-se Rain, saiu no álbum Erotica de 1993.


E mais uma aqui do A-ha: Rolling Thunder.




Agora deixa eu ir para o sofá, comer chocolate e assistir The Big Bang Theory.


Beijos e bolinhos de chuva para todos!

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Outono em Campo Grande

O clima aqui em Campo Grande é bem amalucado. Semana passada estava frio. Na segunda caiu o maior toró, teve até um quase tornado se formando no céu. Terça, quarta e quinta fez um calor do cão, com baixa umidade do ar de brinde. Agora choveu e a temperatura caiu.

Mas mesmo com tudo isso, as paineiras na beira do córrego, na Av. Ricardo Brandão continuam lindas e floridas!

As paineiras foram plantadas pelo falecido ex-prefeito Lúdio Coelho, muitos anos trás.

Mas não se enganem com o aspecto bonitinho desse córrego! Quando cai um chuvão daqueles, essa avenida fica praticamente intransitável, água transbordando para tudo quanto é lado.

São lindas, né?!
Beijos e chocolates para todos!

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Ingrêis - Impressora

Olhando a parte de informática de um grande supermercado qualquer, eis o que surge na minha frente:

Tecnologia nova?
O que era wireless virou werelles. Bonito, né?!

Beijos e dicionários de inglês para todos!