sexta-feira, 18 de maio de 2012

Lente de contato + Rímel preto = lente de contato azulada

E aí que eu finalmente encontrei um rímel (ou máscara para cílios, do jeito que preferirem) que realmente funciona nos meus olhinhos: os cílios ficam bem curvados e compriiiiiiidos.

Já usei umas quatro vezes, sem problema algum. Mas hoje, depois que passei o demaquilante, tirei as lentes e percebi que estavam azuladas. Limpei, esfreguei com o Opti Free e o blue continua lá. Não vai sair. Vou ter de comprar lentes novas na segunda.

Depois do estrago feito é que fui ler sobre o assunto:

- Rímel à prova d'água realmente pode manchar as lentes.
- Na hora de remover a maquiagem dos olhos, ir do canto externo para o interno (minha vida inteira fiz ao contrário).
- Não usar máscaras alongadoras.
- Uma bem idiota: colocar a lente antes da maquiagem. Eu sou cegueta (6,5 de miopia), como é que vou fazer maquiagem antes de colocar a lente? Não enxergo nem um palmo na frente do meu nariz! Lógico que tem que botar a lente antes!
- TIRAR A LENTE ANTES DE REMOVER A MAQUIAGEM!!!!

Não vou parar de usar meu rímel querido, mas tomarei mais cuidado agora!

Beijos!

ATUALIZANDO!!!


As manchas azuis saíram! No dia seguinte, a solução na caixinha estava toda preta-azulada, e a lente limpinha. Mesmo assim, comprarei novas!

Um comentário:

  1. Oi Dani já testou o do Mary Kay normal? Ele fixa bem e mesmo não sendo a prova d'àgua dura mt o dia todo. Ele pode solucionar o seu problema, não custa tentar, se quiser fale comigo faça um teste antes de comprar. A gt agenda um curso de auto maquiagem Mary Kay, sem custo eh claro, cliente Mary Kay não paga para experimentar os produtos. Fale comigo. Bjin

    ResponderExcluir