segunda-feira, 30 de abril de 2012

Once Upon a Time


Era uma vez, uma cidadezinha chamada Storybrook, onde todos os seus habitantes eram personagens de contos de fadas, mas nenhum deles se lembrava disso. Um belo dia, Henry, o filho adotivo da prefeita, foge da cidade em busca de sua mãe biológica. Eles se encontram e Emma, a mãe, resolve levá-lo de volta a Storybrooke. Então, tudo na cidade começa a mudar...



Henry tem um livro com toda a história e conta à Emma que somente ela poderá salvar a cidade do feitiço da Rainha Má, que na verdade é a prefeita da cidade e também a única que sabe de toda a verdade. Obviamente, Emma não acredita em nada.

Em todos os episódios, há duas narrativas: uma que se passa em Storybrook e a outra no mundo dos contos de fadas, onde a história de cada um dos personagens é revelada. Alguns personagens dá para reconhecer logo de cara, como a Chapeuzinho e a Vovó, que agora é dona de uma pousada na cidade.

Também seremos apresentados à Branca de Neve, Príncipe Encantado, Cinderela, Bela, Rumpelstilskin, Grilo Falante, o Caçador e muitos outros. É legal ficar tentando adivinhar quem é quem!

Emma é interpretada por Jennifer Morisson, a drª Cameron de House.
Recomendo muito! Assistam!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário