sábado, 3 de março de 2012

Vício da vez: Danoninho Ice

Eu tenho paladar de criança. Todas essas comidinhas próprias para os pequenininhos, pode ter certeza de que vou gostar. Danoninho já gosto há muito tempo, como desde sempre.

Conversando com uma amiga no trabalho, ela me disse que a filhinha dela adorava o tal Danoninho Ice. Minhas lombrigas já se assanharam, mas sempre esquecia de pegar um quando passava no supermercado.

Eis que ontem acabei lembrando e trouxe duas bandejinhas com 8 potinhos para casa. Basta espetar os palitinhos de plástico (que já vem junto) nos potinhos e deixar no congelador. Mas olha só: se vem 8 potinhos, deveriam vir 8 palitinhos. Mas não: em uma bandeja vieram 3 e na outra 2. Estranha a matemática deles. Mas o negócio é bom! Comer de colherzinha, acaba muito rápido, com o sorvetinho não tem esse problema!

O palitinho alí muda de cor!

No comercial do produto, as criancinhas japonesinhas fofas explicam direitinho como fazer:


É só colocá congeladô e tá ponto o sovetinho!!!


Beijos e sovetinhos para todos!!

2 comentários:

  1. Dani... Meus enteados adoram!!! E adivinha pra quem sobra tirar o sorvetinho do potinho?! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, tirar esse sorvetinho do potinho é uma coisa, hein?! Só depois de um (muito) tempinho na água da torneira é que sai!!! rsrsrs
      Bjos!

      Excluir