segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Órfã das minhas séries...e agora?!

E aí que eu estou órfã das minhas séries favoritas. Duas estão em hiato e a outra não vai mais ser produzida! Por quê?! Por quê?!

The Big Bang Theory

Está na quinta temporada e só volta dia 12 de janeiro. Todas as outras temporadas tiveram um episódio de Natal/ Ano Novo. Já estava ansiosa para ver o que iriam inventar para o Sheldon e Cia. Mas não, só mês que vem!

Acho que é uma das melhores séries de comédia de todos os tempos: tem personagens carismáticos e um tipo de humor inteligente e sem apelação.  Há referências a todo tipo de cultura nerd: Star Wars, Star Trek, quadrinhos da Marvel e DC Comics, games como Halo, World of Warcraft...Dá para aprender muita coisa com essa série!

Esse trecho é do episódio de Natal da 2ª temporada e um dos melhores na minha opinião. É aquele em que o Sheldon quer clonar o Leonard Nimoy (o Spock de Star Trek) a partir de um guardanapo sujo:


"I possess the DNA of Leonard Nimoy?!"

The Walking Dead

Baseada em uma HQ, a série sobre um apocalipse zumbi, estreou sua primeira temporada em outubro de 2010, e não dei muita bola. Achei que era mais uma daquelas séries toscas de zumbis. De zumbis, com certeza, mas tosca jamais!

Assisti praticamente todos os episódios um seguido do outro. Não dava para parar! A parte ruim é que teve apenas 6 episódios...e a parte pior é que a segunda temporada só iria estrear no próximo ano! Agora, em 2011, já com bem mais de míseros 6 episódios, a série entrou em hiato e só volta em fevereiro para a conclusão da temporada. [spoiler mode on] A cena de todo mundo atirando nos zumbis saindo do celeiro foi tudo! [spoiler mode off].


Ah, sim! O melhor personagem é o Daryl: caiu do cavalo, despencou da ribaceira, foi perfurado pela própria flecha quando caiu, acordou com zumbis mordendo seu pé, levou um tiro por engano na cabeça e continua vivo!!

The IT Crowd

Série britânica, também nerd mas com humor non-sense. Moss e Moss trabalham no departamento de TI da empresa Reynholm. Tudo muito tranquilo,  até a chegada de Jen, que não entende absolutamente nada de computadores, mas que foi contratada para ser a chefe da TI.

Em um dos episódios, a dupla resolve pregar uma peça em Jen. Mostram a ela uma das maiores tecnologias disponívei: a Internet (ou infernet mesmo!).


Diferente das série americanas, as séries britânicas têm poucos episódios: as 4 temporadas de The IT Crowd  tem 6 episódios cada.

Mas, infelizmente, não haverá uma quinta temporada. O produtor planeja apenas um especial de encerramento em 2012...por quê?! Por quê?! Por quê?!

Agora, nas férias, pretendo fazer uma maratona de American Horror Story e 2 Broke Girls. Mais alguma sugestão?

Beijos para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário