segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

É Natal, é Natal! - Parte 2

Todo ano, nessa época, gosto de assistir filmes relacionados ao Natal. E não são filmes diferentes a cada ano: são sempre os mesmos (é, a louca de pedra!). Se não assisto, parece que ficou faltando alguma coisa.

Olha só a minha lista:

Simplesmente Amor (Love Actually)

Filminho britânico açucarado muito fofo. Vários artistas famosos fazem parte dessa comédia romântica: tem Hugh Grant, Colin Firth, Emma Thompson, Rowan Atkinson (o Mr. Bean), Liam Neeson e até Rodrigo Santoro!

São várias histórias de amor que vão se desenrolando e têm seu desfecho na noite de Natal. Todas elas são uma graça. Tem o Primeiro Ministro (Hugh Grant) com a secretária, o escritor (Colin Firth) com a empregada portuguesa, o menininho apaixonado pela colega de escola, o rapaz (Andrew Lincoln, que agora é famosão por causa de The Walking Dead) que ama em segredo a mulher do melhor amigo.

É daqueles filmes que a gente fica dizendo nhóim, que fofo, oohhh, aaahhh, que lindo, etc.


Esqueceram de mim 2 (Home Alone 2: Lost in New York)

Kevin McCallister é deixado sozinho de novo, só que agora em Nova York! Sei a música Jingle Bells Rock de cor por causa desse filme.


O Grinch (Dr Seuss’s How the Grinch Stole Christmas)

Um ser verde e esquisito, que mora dentro de um floco de neve resolve acabar com a alegria de todos os moradores do floco em questão. Para isso ele “rouba” o Natal. Para fazer o vilão verde e esquisito, só podia mesmo ser o Jim Carrey.


Feliz Natal, Mr. Bean (Merry Christmas, Mr. Bean)

Não é um filme, é um episódio da série do Mr. Bean, feito por Rowan Atkinson. Sempre dou risada na parte do presépio. Esse ano, passei para meus alunos na escola onde trabalho. Foram várias salas e dei risada em todas as vezes!

Olha aqui a primeira parte dele:


E você? Tem algum filme natalino? 

Beijos e rabanadas para todos!

2 comentários:

  1. Adoro "Esqueceram de mim 1 e 2" hihii

    ResponderExcluir
  2. Tem o 3 também, né? Mas nunca assisti, acho que nem é mais com o Macaulay Culkin. Gostei do 1 também, mas o 2 é o melhor!

    ResponderExcluir