sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Viciada em Tetris

Em uma sala dos JTA – Jogadores de Tetris Anônimos:

Eu: “Oi, meu nome é Daniela e sou viciada em Tetris.”
Os outros (que não são os de Lost): “ Oi, Daniela!”

Pois é, meu vício começou quando ganhei um Gameboy (a primeira versão dele...velha feelings...). Veio com vários cartuchinhos, mas o único que eu gostava era o joguinho de bloquinhos caindo do tio Alexey Pajitnov. Passei vários anos brincando nessa versão dinossaurica do Gameboy. Alguns anos atrás, entrou um ladrão filho da p*** aqui em casa e afanou a maquininha junto com meu valioso Tetris...e SÓ ele...os outros joguinhos, o filho de pai v*** e mãe na zona, deixou quietinhos na gaveta da minha penteadeira.


Eis o Grande Criador, Tio Alexei.

Para não sofrer da SAT (Síndrome de Abstinência Tetrística), jogava outros joguinhos similares. Mas não era a mesma coisa. Sentia falta da clássica trilha sonora do Tetris, queria ver um foguetinho subindo quando eu fazia mais de 100000 pontos, queria ver os russos dançando quando conseguia finalizar a modalidade B do jogo.


Eis a musiquinha original!

Com o advento da infernet, dava para jogar umas imitaçõezinhas mais sofisticadas, mas não supria o vício desta que vos escreve.

Eis que esses tempos, meu namorado aparece com a versão ORIGINAL no celular! Aquela somente com tons de verde na tela! Aquela com a musiquinha! Aquela com o foguetinho subindo! Tive um treco! Já quis no meu celular na mesma hora!

Agora estou feliz, com o vicio sendo alimentado dia após dia. Ainda não consegui ver o foguetinho, nem os russos dançando. Mas é uma questão de tempo até eu me acostumar com os controles no celular.

Outra coisa...desde a época do Game Boy, sempre que eu fechava os olhos depois de uma sessão tetrística, eu VIA os bloquinhos caindo, formando linhas, o joguinho inteiro. E então descubro na infernet que isso é o Tetris Effect, uma espécie de alucinação...muito doido isso!

Deixa eu ir lá jogar Tetris e ficar doidona depois!


Beijos e bloquinhos caindo para todos!

Que saudades do meu Game Boy de 1ª Geração!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário